Connect with us

Famosos

Carlos Vereza critica Thammy em campanha da Natura: “É Dia dos Pais, não dia das trans”

Claudio Augusto

Publicado há

em

O ator Carlos Vereza se pronunciou sobre a presença de Thammy Miranda na campanha de Dia dos Pais da Natura. Ele se posicionou contra a escalação do filho de Gretchen. Segundo ele, porque se trata do “Dia dos Pais, não dia das trans”.

Em uma publicação do Facebook, ele escreveu: “A demagógica atitude da Natura ao escolher a transexual Thammy Miranda para representar o Dia dos Pais se insere na ideologia Queer, de desconstruir os gêneros que deram vida a mais de 7 bilhões de pessoas. Depois reclamam quando ocorre a exacerbação do preconceito”, disparou.

Leia mais: Gretchen rebate críticas contra Thammy em campanha: “É um pai de verdade”

Além disso, Carlos Vereza defendeu que as coisas tem que ficar em seus devidos lugares: “Eu nasci da união de meu pai e minha mãe. Qualquer tentativa de subverter essa biológica verdade, não passa de mais uma operação tabajara, anexo do poderoso lobby gay. Respeito as diferenças, em todos os sentidos, mas o Dia dos Pais é o Dia dos Pais, não o dia das trans”.

“Se argumentassem que, por ser mulher, o instinto maternal DELA se manifesta com maior brandura, abriria uma conversa mais aceitável e civilizada, pois as mães têm a convivência maior e amorável com o bebê, durante nove meses”, continuou o ator.

“Thammy é mulher, a despeito e meu respeito pelos inúmeros tratamentos a que se submeteu”, opinou. Sei que o lobby é poderoso no sentido de pasteurizar as diferenças e diminuir a população (alô, Escola de Frankfurt!) mas como não tenho a pretensão de ter 1 milhão de amigos, exponho (posso?) minha opinião”, finalizou o artista, questionando o gênero do filho de Gretchen.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA