Famosos

Zezinho Correa, do grupo Carrapicho, está internado na UTI com Covid-19

Zezinho Correa, vocalista da banda Carrapicho, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Samel, em Manaus, com quadro de Covid-19. Segundo nota divulgada no Instagram do cantor, ele está entubado.

“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”, fala a legenda da nota oficial.

Leia mais > Bolsonaro ataca William Bonner e dispara: “Maior canalha que existe”

“Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio [desta nota], informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”, revela o comunicado.

Ademais, o grupo Carrapicho comemorou em 2020 40 anos de história. E, é a voz de Zezinho que entoa o hit “Tic Tic Tac”.

https://www.instagram.com/p/CJw5zNFjIIu/?utm_source=ig_embed

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo