Famosos

Zezé Di Camargo chora ao tocar sanfona e cantar “É o Amor” no velório do pai

Zezé di Camargo se emocionou ao tocar sanfona e cantar a música “É o Amor” durante o velório do pai Francisco, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele morreu na noite da última segunda (23) vítima de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

Leia mais: Morre o jornalista Fernando Vannucci, aos 69 anos de idade

Ademais, a música ‘É o Amor” foi o primeiro sucesso nacional de Zezé di Camargo ao lado de Luciano. Enquanto cantava, o artista chorou e foi amparado pelas filhas Wanessa e Camila Camargo e pelo irmão Wellington. Com isso, a dupla Di Paullo e Paulino deu continuidade a homenagem. O G1 publicou o vídeo do momento de emoção.

Já Helena Camargo, de 75 anos, esposa de Francisco, esteve no velório por volta de 11h25. Ela soube da morte do marido 12 após o falecimento, já que os familiares não quiseram acordá-la.

Vale lembrar que a cerimônia foi restrita à família por conta da pandemia do novo coronavírus. Além disso, Luciano Camargo não pôde ir ao velório porque contraiu a doença. Sendo assim, teve que cumprir isolamento.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo