Connect with us

Famosos

Zezé di Camargo apoia Bolsonaro após vídeo: “Votei e votaria de novo”

Leandro

Publicado há

em

O cantor Zezé di Camargo apoiou Bolsonaro após a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. O irmão de Luciano usou as redes sociais para ressaltar que votaria novamente no presidente.

“Não sou advogado do Bolsonaro, votei nele na eleição, votaria nele de novo, por minhas convicções e pela maneira que ele tem de pensar no Brasil”, disse Zezé di Camargo.

No vídeo, que dura aproximadamente oito minutos, o cantor afirmou que acredita que o Supremo Tribunal Federal (STF) está trabalhando para enfraquecer o presidente.

“O que tá acontecendo no Brasil hoje, o STF tá legislando e, se brincar, vira Executivo também. O STF, hoje, deu uma prova absurda de que quer ser o único poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”, opinou o artista.

+ Datena se irrita com Bolsonaro após vídeo de reunião e dispara: “Nunca mais quero fazer entrevista com ele”

Sobre a gravação da reunião, Zezé disse que não acha que o vídeo conseguiu provar nada e que Bolsonaro ficou mais forte com a população.

“No meu entender, o que tentaram imputar ao presidente Bolsonaro nesse assunto foi um tiro na água. Vocês acabaram de fortalecer mais o presidente junto ao povo”, concluiu o artista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA