Notícias

Zac Efron estampa o cartaz oficial do filme “Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal”

O filme “Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile), dirigido por Joe Berlinger (de “O Paraíso Perdido: Assassinatos de Crianças em Robin Hood Hill”), chega aos cinemas brasileiros apenas em 25 de julho, com distribuição nacional Paris Filmes e tem seu pôster revelado.

Protagonizada por Zac Efron, a produção baseada em acontecimentos reais traz uma das mais aclamadas críticas ao ator, que interpreta o serial killer Ted Bundy, responsável pelo assassinato de mais de 30 mulheres na década de 1970. Em trailer recém-revelado, é possível observar o perfil persuasivo de Bundy e como ele impactou as pessoas mais próximas a ele.

O longa apresenta uma crônica dos crimes de Ted Bundy sob a perspectiva de Liz (Lily Collins), sua namorada de longa data, que não tinha conhecimento de seus atos. Também traz um retrato de como o sistema de justiça criminal, a mídia e as pessoas muito próximas a Ted, incluindo a mulher pela qual foi apaixonado, foram seduzidos e manipulados por ele.

A produção teve sua estreia mundial na edição 2019 do Festival de Sundance, o maior festival de cinema independente dos Estados Unidos.

Confira o pôster:

Foto: Divulgação

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.