Famosos Claudio Augusto

Xuxa ironiza afirmação de Bolsonaro sobre vacina: “Me diga que é mentira”

Xuxa ironiza afirmação de Bolsonaro sobre vacina: “Me diga que é mentira”

Xuxa usou o seu Instagram na noite do último domingo (11) para ironizar uma fala do presidente Jair Bolsonaro sobre vacinação no Brasil contra a Covid-19. A apresentadora se mostrou indignada com a frase do mandatário e lamentou as mortes de vários brasileiros pela doença.

Leia mais > Ana Hickmann comemora alta do marido após internação: “Meu urso está de volta”

Ademais, Xuxa compartilhou uma imagem com um print de uma notícia com a foto de Bolsonaro, em que ele diz que “‘a melhor vacina’ contra a Covid-19 é pegar a doença”. Em seguida, na legenda, a artista mostrou sua indignação. “Ele não disse isso?!?!? O que dizer pras mais de 200 mil famílias que perderam seus familiares??? “morrer todo mundo vai morrer”. Por favor me diga que é mentira”, disse.

Com isso, nos comentários, se formou uma confusão sobre a publicação. A maioria defendeu a tese de Xuxa. Mas teve quem saiu a favor de Bolsonaro. “Sinto muito mas esse senhor é um perverso. Fala e faz pra machucar mesmo”, comentou Astrid Fontenelle. “Esse cara vai ser preso”, disparou um seguidor. Já outro avaliou: “Melhor Presidente que o Brasil já teve!!!!”.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.