Notícias

William Bonner conta motivação para usar barba no Jornal Nacional: “Simbólico”

Jornalista disse que o ato simboliza uma nova fase na vida

William Bonner esclareceu o motivo pelo qual decidiu apresentar o “Jornal Nacional” de barba desde a última segunda-feira (17). Ademais, o apresentador disse Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que o ato simboliza uma nova fase em sua vida.

“De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, confessou. Vale lembrar que a atitude acontece pela primeira vez desde que William Bonner assumiu o telejornal, em 1996.

Além disso, o jornalista disse que pode voltar a aparecer sem barba no “Jornal Nacional” quando for vacinado. Assim, segundo calendário de vacinação do Rio de Janeiro, o profissional pode ser imunizado na segunda semana de junho. “Talvez eu corte a barba depois de ser vacinado. Talvez não”, revelou.

William Bonner de barba causou na web

O jornalista voltou de férias ao “JN” na última segunda-feira (17) e virou o assunto mais comentado nas redes sociais ao surgir de barba. Vários internautas repercutiram a mudança visual e elogiaram a beleza do jornalista.

“Se eu gostei do Bonner de barba? Tô até ovulando”, expressou uma telespectadora. “Até William Bonner aderiu à barba contagiado pela popularidade de Lula”, disse outro em alusão ao ex-presidente Lula. “William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer. Tempos difíceis”, apontou mais um.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.