Famosos

William Bonner atualiza estado de saúde de Renata Vasconcellos e revela que afastamento foi alongado

Jornalista está fora do Jornal Nacional por conta de resfriado

William Bonner foi até as redes sociais nesta sexta-feira (16) para atualizar o estado de saúde de Renata Vasconcellos. A jornalista, que está afastada por conta de um resfriado, teve o período fora ao ar ampliado.

“Ela ligou para dizer ‘Estou ótima, estou voltando hoje’, e tossiu. Não pode, o resfriado não passou totalmente. A gente tem um protocolo aqui segundo o qual enquanto você tiver sintoma do resfriado, da gripe, o que for, não volta. Você pode passar para alguém. Segundo, no momento em que a gente vive, quando alguém tosse, a primeira coisa que se pensa é ‘tem que fazer um exame de PCR’. E aí é uma trabalheira”, contou William Bonner por meio de uma live.

Por fim, o âncora do “Jornal Nacional” lembrou que tem plantão para cumprir neste sábado (17), mas que Renata Vasconcellos continuará afastada para recuperação total. “Renatinha vai ter que esperar mais um dia. Como a gente está de plantão amanhã, pode ser que ela faça essa coisa esquisitíssima de passar a semana resfriada, melhora e volta a trabalhar no sábado. Se não tiver 100% amanhã, não vai fazer amanhã. Mas acho que ela volta, sim. Já estava difícil controlar dona Renata ontem, imagina hoje! Eu não falei com ela, foi o nosso diretor direto. Eu não tenho mais condição de segurar Renata em casa, tem que ser de crachá lá pra cima”, encerrou.

William Bonner enfrenta problema técnico no “Jornal Nacional”

O “Jornal Nacional” foi atingido por uma falha técnica na última terça-feira (13). A produção do telejornal acabou soltando uma matéria antes de hora, o que fez William Bonner se perder e ter que recalcular o roteiro do jornal.

Ademais, enquanto o âncora lia um texto para chamar um gráfico sobre dados da CPI da Covid, a cartela entrou no ar na hora errada e atropelou Bonner. “Volta! Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar”, esclareceu o jornalista. “Então vamos rever… Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora… é… é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid”, completou William Bonner

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo