Connect with us

Famosos

Walter Casagrande celebra vida longe das drogas

Lucas Guedes

Publicado há

em

Walter Casagrande foi o convidado de Fátima Bernardes para o Encontro desta quinta-feira. Durante o programa, o comentarista esportivo da Globo declarou que está lançando o terceiro livro (“Travessia”, escrito com o jornalista Gilvan Ribeiro) sobre a sua vida, contando os desafios de viver longe das drogas.

O ex-jogador de futebol também revelou o momento em que ele se viu mais firme na luta contra o vício, dizendo que trabalhou na transmissão da Copa de 2018 totalmente sóbrio. “Foi o momento que bateu na minha cara que eu tinha me recuperado, tinha chegado à sobriedade, que estava tão longe de mim por tantos anos. Nunca imaginei viver o momento que vivo hoje”, disse.

+Encontro com Fátima Bernardes 13/08/2020: Marisa Orth, Casagrande e mais

CASAGRANDE FALOU DA IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA PARA SUA RECUPERAÇÃO

Walter Casagrande assumiu que ainda segue tratamento com a mesma equipe médica e que sua família tem sido muito importante para essa fase de recuperação. “Minha família foi maravilhosa, nunca me julgou ou condenou. Esperaram me recuperar. As coisas foram batendo na minha cara aos poucos. As pessoas queriam ver a minha atitude, queriam perceber a minha mudança. Não era com palavras que eu ia recuperar ninguém. Isso me fez recuperar todos os relacionamentos que eu tive: filhos, amigos…”, declarou.

O comentarista seguiu falando sobre o apoio que recebeu de seus familiares. “Não dava valor a dinheiro, a nada. Quando fiquei sóbrio, precisava de um apoio administrativo. Minha família está muito envolvida na minha vida como um todo. Me dá orgulho não ser sido julgado por ninguém, apesar do desgosto.”

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA