Connect with us

Famosos

Viúva de Gugu pede bloqueio de bens do apresentador mas justiça nega

Claudio Augusto

Publicado há

em

Rose Miriam, víúva de Gugu, teve negado pela justiça o pedido feito para bloqueio de 50% dos bens do apresentador. A juíza Eliane Ferreira, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo que negou a ação.

+Mãe de Gugu dispara: “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido pra mim”

Ela foi responsável por analisar o contrato firmado por Rose e Gugu no ano de 2011, que tem como título  ‘compromisso conjunto para a criação de filhos’. Ademais, no entendimento da magistrada, pela argumentação enfática em cuidar dos filhos, o documento dá a entender que os dois nunca foram casados oficialmente.

Ou seja, a juíza acredita que os dois nunca tiveram uma união estável. O contrato foi divulgado na imprensa e uma parte dele indica a tese que Gugu Liberato e Rose Miriam eram somente amigos. “Os pais, mesmo porque as crianças nasceram por deliberação de ambos, mediante inseminação, apenas vincularam-se por respeito e amizade, ligados tão somente como pais e, portanto, responsáveis pelo bem-estar dos seus filhos”, indica parte do texto do contrato.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA