Connect with us

Televisão

Universidad Católica x Internacional ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Internacional

Universidad Católica e Internacional se enfrentam na noite desta quinta (22) em duelo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília.

Ademais, em segundo lugar no grupo E, o Internacional precisa apenas de um empate para garantir a classificação para as oitavas de final. Contudo, se vencer, e o rival Grêmio tropeçar, pode terminar na liderança. Eduardo Coudet escalou o Colorado com: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Uendel; Musto, Nonato, D’Alessandro e Peglow; Pottker e Yuri Alberto.

Já a Universidad Católica busca a vitória para tentar vaga na Copa Sul-Americana. A escalação do clube deve ter: Matías Dituro; Rebolledo, Lanaro, Huerta, Parot; Saavedra, Fuenzalida, Pinares; Lezcano, Zampedri e Edson Puch.

Como assistir Universidad Católica e Internacional ao vivo?

Ademais, a transmissão do duelo vai ser feita somente na internet. A plataforma é o Facebook Watch. Com isso, para ver, basta acessar a página do Internacional do Facebook.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA