Televisão

Troca de Esposas 20/05/2020: Desafio entre família Pires e Troleiz

O “Troca de Esposas” está de volta na RecordTV. E nesta quarta (20/05) o programa reapresenta o desafio entre a mulher de Zeider Pires, vocalista do grupo Planta & Raiz, e a mãe de uma família do Mato Grosso do Sul.

Ademais, Janaína, esposa de Zeider, terá que mudar de estado e enfrentar a rotina de sessão de fotos que os filhos de sua nova família enfrenta. As crianças irão participar de um concurso de beleza em Dourados, cidade onde vivem.

Já Letícia, da família Troleiz, se muda para São Paulo e assume a vida de Janaína. Por lá, ela encara a fama de perto, além de conseguir realizar um dos seus grandes sonhos: conhecer a apresentadora Xuxa.

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, a esposa tem que atuar conforme as regras da família que a recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “Jesus”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo