Televisão Claudio Augusto

Troca de Esposas 18/01/2021: Cris Maravilha e Sueli Oliveira encaram o desafio

Troca de Esposas 18/01/2021: Cris Maravilha e Sueli Oliveira encaram o desafio

O “Troca de Esposas” desta segunda-feira (18/01) reapresenta a participação de Cris Maravilha, esposa do ex-jogador Túlio Maravilha, e Sueli Oliveira.

Ademais, Cris deixará o conforto da mansão onde mora em Goiânia para residir no lar de Sueli, um lugar simples, que fica na periferia. Além disso, ela terá que encarar uma rotina de trabalho de Sueli, que trabalha numa loja que vende aquários. Enquanto isso, Sueli vive a rotina de Cris e terá que suar a camisa na academia.

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, a esposa tem que atuar conforme as regras da família que a recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “Jesus”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.