Televisão

Troca de Esposas 04/01/2021: Andréa Sorvetão e Tati Marigo enfrentam o desafio

O “Troca de Esposas” está de volta na RecordTV a partir desta segunda-feira (04) e reapresenta os melhores programas das temporadas passadas. Desta vez, Andréa Sorvetão e Tati Marigo enfrentam o desafio.

Andréa Sorvetão vai parar na casa de uma família ecológica. Ademais, ela irá para Salvador, capital da Bahia, conviver com a família Marigo. Na casa, eles são adeptos da reciclagem e também não usam papel higiênico ao realizarem suas necessidades. Após irem ao banheiro, ou se lavam ou tomam banho. Como a ex-paquita reagirá?

Já Tatiana, mãe da família Marigo, irá para a residência de Andréa, que fica no Rio de Janeiro. Ao lado de Conrado, marido se Sorvetão, Tatiana vai viver a emoção de estar na casa de uma ex-assistente de Xuxa, já que ela tinha o sonho de ser paquita. Mas os desafios desta mudança não serão tão fáceis.

Vale lembrar que o “Troca de Esposas” tem a seguinte regra: Na primeira metade dos oito dias, o participante que trocou de casa tem que atuar conforme as regras da família que o recebe. Contudo, nos últimos quatros dias, passa a valer seu próprio estilo e normas.

No fim dos oito dias, Ticiane Pinheiro reúne os participantes e discute se a experiência foi positiva.  Por fim, o programa vai ao ar logo após mais um capítulo de “Jesus”, a partir das 22h30, na RecordTV.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo