Notícias

Trans abraçada por Drauzio Varella na prisão teria estuprado e matado criança de 9 anos

No último domingo (01/03), em uma reportagem do “Fantástico“, da Globo, Drauzio Varella abraçou em uma reportagem uma mulher trans que está há 8 anos sem receber visitas na prisão. A ação sensibilizou muitas pessoas. Contudo, o site O Antagonista foi atrás da causa da prisão da trans e descobriu algo chocante.

Sendo o site, Suzy, que tem como nome de batismo Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, teria estuprado, estrangulado e matado um garoto de 9 anos de idade. Além disso, teria deixado o corpo da criança apodrecer por 48 horas. Ela está presa desde 2010 pelo crime.

De acordo com o processo, Suzy “O revisionando praticou atos libidinosos consistentescom o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”. Além disso “matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência.”

Ainda no documento, uma tia de Suzy teria contado como foi o crime: “Entrou na casa para roubar, subiu as escadas e a criança estava no quarto deitada, não sei bem e ele entrou, fechou a boca da criança e contou tudo, normal como eu estou contando”, afirmou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.