Connect with us

Televisão

Topa ou Não Topa 21/03/2020: Participante, prêmios e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

No “Topa ou Não Topa” deste sábado (21/03) Patrícia Abravanel recebe mais um participante que vem ao palco em busca do prêmio de um milhão de reais.

Ademais, a participante da vez é Erika `Camburão` Diniz, lutadora de boxe. Ela tem 40 anos e mora em Catanduva, São Paulo. Além disso, é casada há 16 anos e tem dois filhos e um neto.

Erika enfrentou barreiras em sua infância, quando passou fome e apanhou de seu pai. Ganhou o apelido de ‘Camburão’ na escola aos 15 anos, pois se envolvia em brigas. Algum tempo mais tarde, foi obrigada a se tornar garota de programa, já que tinha seus dois filhos e estava desempregada.

+Esquadrão da Moda 21/03/2020 – Transformação de Camila e mais

Contudo, sua vida começou a mudar aos 17 anos, quando foi convidada por um amigo para treinar boxe e se apaixonou pelo esporte. Erika foi longe na carreira, e, com apenas 9 meses de treinos, se tornou campeã brasileira na categoria. Ela não parou por aí, e também colecionou títulos fora do Brasil.

Porém, desta vez, a tarefa de Erika é dar um nocaute na tesoureira e levar para casa o prêmio de 1 milhão de reais. O programa vai ao ar logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA