Connect with us

Televisão

Topa ou Não Topa 15/02/2020: Participante, prêmios e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

No “Topa ou Não Topa” deste sábado (15/02) Patrícia Abravanel recebe mais um participante que vem ao palco em busca do prêmio de 1 milhão de reais.

Ademais, a atração continua com os melhores programas de 2019. Com isso, o programa de hoje mostra a participação de Michel da Cunha Ferreira, que trabalha como árbitro de futebol.

Michel já fez de tudo um pouco na vida. Atuou como barman, garçom e até já foi dançarino de uma banda de axé. Contudo, hoje ele se desdobra no trabalho de cabeleireiro e na arbitragem.

Além disso, Michel tem seu próprio time, o “História Triste Futebol Clube”, onde é dirigente, técnico e tudo o que o clube precisar. Ele vem ao palco tentar a sorte, numa partida que pode lhe render 1 milhão de reais.

Regras do programa

Primeiramente o convidado escolhe uma das 26 maletas do jogo, sendo aquela que ele acredita que tenha o prêmio máximo. Com isso, em seguida, são abertas as maletas restantes em rodadas. Dependendo o valor ainda em jogo, a tesoureira propõe uma quantia para que o participante desista e vá para casa sem levar o valor de sua maleta.

O programa vai ao ar logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30.

1 Commentário

1 Comment

  1. Avatar

    Leila Martins

    17 de fevereiro de 2020 at 04:34

    Estou Ansiosa para ir ao Programa Topa ou não Topa,já estou Inscrita esperando me Chamarem pois minha situação não anda nada boa…sei que será mais um desafio a ser Enfrentado mas por meus Filhos faço qualquer coisa,e sei que se Deus for na frente,esse Programa poderá ser uma porta de Escape as Minhas Nescessidades..

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA