Connect with us

Televisão

Top Chef Brasil 22/07/2020: Teste de Fogo com preparo de pizzas, receitas e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Top Chef Brasil

O “Top Chef Brasil” desta quarta (22/07) chega ao segundo episódio em 2020 na RecordTV. Os 13 competidores que ainda estão no jogo vão ter que colocar a mão na massa no preparo de pizzas no “Teste de Fogo”.

Leia mais

Confira os detalhes do primeiro episódio do programa

Todos serão divididos em quatro equipes. Por meio de sorteio, cada grupo terá que preparar pizzas com sabores de diferentes países. O desafio é agradar os chefs Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, além de 50 convidados. Além disso, eles terão a ajuda de Paul Cho, um dos principais especialistas em pizza do país.

Já no “Desafio da Eliminação”, os cozinheiros terão que adaptar pratos da cozinha clássica internacional com o uso de ingredientes brasileiros. Todos deverão se inspirar no país que desenvolveram na prova anterior. No julgamento, Rodrigo Oliveira é o convidado dos jurados para a degustação. O pior deixa a competição. Contudo, a novidade da temporada é que o melhor do episódio recebe a braçadeira de Faca de Ouro, que lhe dá um poder no próximo Teste de Fogo.

Apresentado por Felipe Bronze, o “Top Chef Brasil” começa às 22h30 da noite, logo após mais um capítulo da novela “Jesus”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA