Televisão

The Voice Kids 23/02/2020: Apresentações das Batalhas e mais

O “The Voice Kids” deste domingo, dia 23/02, inicia a fase das batalhas. Com os times já definidos, chegou a hora dos integrantes se enfrentarem para a escolha da melhor voz da atração.

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria tem 24 kids cada em seus times. Caberá aos técnicos dividir os candidatos em trios, que irão se apresentar com a mesma música no palco. Apenas uma criança vencerá a batalha e continua na disputa.

+The Voice Kids: Confira as apresentações do dia 23/02/2020

As batalhas serão realizadas em quatro programas, onde os 72 participantes soltarão a voz mais uma vez. Mas apenas 24 seguirão para a próxima fase. Vale lembrar que o vencedor do “The Voice Kids” ganha 250 mil reais e um contrato com a Universal Music.

Como rever as apresentações do The Voice Kids?

Se você quiser ver ou rever as apresentações, a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 21,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, como o BBB e as novelas, além de séries e filmes exclusivos. Vale lembrar que a primeira semana de assinatura é grátis.

Além disso, é possível acompanhar parte de algumas apresentações do programa diretamente pelo site Gshow, isso de graça.

Por fim, o “The Voice Kids” vai ao ar logo após mais uma edição do “Esporte Espetacular”, começando a partir das 12h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

5 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo