Televisão Claudio Augusto

The Voice Brasil 27/10/2020: Apresentações das Audições às Cegas e mais

The Voice Brasil 27/10/2020: Apresentações das Audições às Cegas e mais

O “The Voice Brasil” apresenta na noite desta terça (27/10) o quarto episódio a nona temporada do reality show, na Globo. Desta vez, novas vozes irão cantar em busca da vaga nos times dos técnicos Carlinhos Brown, IZA, Michel Teló e Lulu Santos. Estas são as Audições às Cegas.

Além disso, Tiago Leifert segue na apresentação e Jeniffer Nascimento mostra todos os detalhes dos bastidores. Nesta fase, os calouros se apresentam no palco com os técnicos de costas. Se eles gostarem, viram a cadeira. Se mais de um virar, cabe ao calouro escolher seu time. Contudo, cada técnico tem ainda a opção de bloquear o colega de juri, impossibilitando ele de disputar o cantor escolhido.

Leia mais: The Voice Brasil: Confira as apresentações do dia 22/10/2020

Vale lembrar que, por conta da pandemia, as apresentações não contarão com a plateia no palco. Contudo, a Globo montou um esquema de luz, som e imagem que garante aos cantores a emoção das apresentação para o público. Além disso, todos os calouros foram escolhidos em bancadas virtuais. Já os VTs de introdução de cada um foram gravados remotamente e feitos pelos próprios participantes. Já os familiares, que acompanhavam o show pelos bastidores, verão tudo diretamente de casa.

Ademais, o “The Voice Brasil” segue com as mesmas fases originais: Audições às cegas”, “Batalhas”, “Rodada de Fogo” (fase que dá início às apresentações ao vivo), “Shows ao vivo” (quando o público começa a votar), “Semifinal” e “Final”. O prêmio é de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” estreia logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, por volta de 23h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.