Televisão Claudio Augusto

The Voice + 17/01/2021: Apresentações da estreia, detalhes do programa e mais

The Voice + 17/01/2021: Apresentações da estreia, detalhes do programa e mais

O “The Voice +” estreia na tarde deste domingo (17/01) na tela da Globo. Após a versão com crianças, a emissora apresenta o programa musical numa versão exclusiva para pessoas maiores de 60 anos.

Ademais, fora este limite de idade, a atração segue os mesmos moldes do “The Voice” tradicional. Com isso, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Já os técnicos ouvem tudo de costas. Se eles gostarem do que estão ouvindo, viram a cadeira. Contudo, se mais de um se virar, o participante é quem escolhe seu destino. As “Audições às Cegas” vão classificar 48 vozes, 12 em casa time.

Os técnicos do “The Voice +” são os velhos conhecidos Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho, além da novata Ludmilla. E, assim como na versão kids, André Marques comanda o palco.

Técnicos falam sobre o “The Voice +”

Primeiramente, a veterana Claudia Leitte diz que vai seguir seu coração nas escolhas dos candidatos. “A voz que me tocar já tem grande chance de me fazer virar a cadeira. Além, lógico, da técnica e timbres vocais de cada candidato”, conta.

“Com certeza, o nervosismo e a ansiedade estarão a mil. Na verdade, já estão!”, diverte-se. “Vai ser uma experiência única e, sinceramente, minha estratégia será seguir o meu coração e aquela voz que arrepia, que dá vontade de escutar mais e mais”, revela Mumuzinho.

Já Daniel, de volta ao “The Voice” após sua saída em 2014, diz que ficará nervoso durante as audições. “Mesmo eu estando mais tranquilo em alguns aspectos, quando se trata de um projeto igual a esse, só quem está sentado aqui nessas cadeiras e passa por essa experiência sabe ao certo que não tem como não ficar nervoso”. Em seguida, fala: “Vou com meu coração, com o meu instinto, com o meu feeling e com os meus ouvidos. Com a minha alma preparada, totalmente entregue para receber de coração aquilo que acho que seja legal para mim”

Ludmilla

Por fim, a  recém-chegada fala sobre a importância de técnica da atração.  “É muita ‘responsa’ lidar com o sonho de uma pessoa, principalmente quando esse sonho já foi seu. Ah! O que vai me encantar serão as vozes”, conta. “Eu tinha o sonho de ser cantora e, por onde passei, queria que tivessem cuidado com meu sonho. Então, uma coisa que tenho muito cuidado é com o sonho das pessoas. Tenho que fazer o que meu coração manda e estou pronta para isso”, encerra a artista.

O “The Voice +” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality começa a logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.