Connect with us

Famosos

Thammy Miranda comemora primeiro Dia dos Pais e rebate críticas: “Não é dia do pinto”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Thammy Miranda

Thammy Miranda comemorou neste domingo (09) o primeiro Dia dos Pais ao lado do filho Bento. O filho de Gretchen reivindicou seu espaço e disse que o dia comemorado não é em homenagem ao órgão genital masculino.

“Existe um nicho que eu represento e qual é o problema de existir essa representatividade? O que está em questão não é o dia do pinto (risos). Não é o seu órgão genital que está em questão e sim a representatividade de ser um pai, e isso eu sou para o meu filho”, afirmou Thammy, ao participar da campanha de Dia dos Pais da Natura.

Leia mais: Patrícia Abravanel publica vídeos com a rotina ao lado dos filhos: “Muito amor”

Além disso, o ator ainda comentou sobre a emoção de passar a data com o filho pela primeira vez. “Bento ainda é muito pequeno e nem entende direito o que está acontecendo, mas só a sensação de ter o Bento do meu lado é maravilhoso.”

Thammy Miranda ainda compartilhou um vídeo nas redes sociais e falou sobre o futuro ao lado de Bento. “Eu espero que eu e o Bento, a gente seja, assim, melhores amigos. Que a gente possa conversar sobre tudo. Que a gente possa dividir as agonias dele, as conquistas dele, as vitórias. Até quando ele fizer besteira, eu quero que ele confie em mim e divida comigo, que eu vou tá do lado dele”, desebafou.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA