Televisão Leandro

Tela Máxima 01/11/2019 – Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Tela Máxima 01/11/2019 – Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Na “Tela Máxima” desta sexta-feira, dia 01/11, você pode assistir o filme “Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” (1998), na Record TV.

Sinopse: Dois anos após o terrível acidente, Julie retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will, um novo amigo. Karla, a melhor amiga de Julie, tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Porém, Julie ainda pensa muito em Ray, um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell, seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis, o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie.

Título Original: I Still Know What You Did Last Summer

Elenco: Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr., Brandy Norwood, Mekhi Phifer, Muse Watson e Bill Cobbs

Gêneros: Terror

Distruibuidora: Sony Pictures

Origem: EUA

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos

Bilheteria: 84 milhões de dólares

Confira o trailer:

A “Tela Máxima” vai ao ar logo após mais uma edição do “Jornal da Record”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na Record TV.

 

Leandro

Sobre o autor | Website

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.