Connect with us

Famosos

Susana Vieira manda recado malcriado para Sonia Abrão e apresentadora devolve: “Não preciso de você pra nada”

Avatar

Publicado há

em

Sonia Abrão e Susana Vieira trocaram farpas durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV. (Foto: Reprodução)

Não convidem Sonia Abrão e Susana Vieira para a mesma festa! O clima entre elas azedou de vez durante o programa A Tarde é Sua desta terça-feira, dia 17. A atriz contratada da TV Globo mandou um recado malcriado para Sonia, que retrucou. A reportagem do programa vespertino até tentou elogiá-la, mas Susana já estava afiada.

Soninha, minha amiguinha boazinha, neném. Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia um mandei um beijão para ela, pra deixar de falsa comigo. Que feio Soninha… fala logo que não vai com a minha cara“, disparou Susana Vieira, que já brigou e se desentendeu outras vezes com a apresentadora contratada da RedeTV.

Sonia Abrão não se fez de rogada, separou o profissional do pessoal e detonou. “Não guardo ranço de ninguém. Pra mim passou, passou. Nunca misturei o que acho de você como mulher com o que acho de você como atriz“, iniciou Sonia para Susana Vieira. A briga foi exibida ao vivo durante o programa A Tarde é Sua.

+ Sabrina Sato fala sobre ciúmes do marido e se Monica Iozzi ‘bagunçou’ seu casamento com Duda Nagle

+ A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega e Gustavo Leão são confirmados no reality show

+ Miguel Falabella está irritado e sem paciência com a imprensa

Falsidade você não vai achar em mim, quando eu te detestei falei isso pro Brasil inteiro e quando eu te admirei como atriz, também (..) Eu não preciso de você pra nada e nem você de mim“. Sonia ainda completou: “São páginas viradas“. Sonia também garantiu que não deixará de falar dos trabalhos de Susana Vieira no programa mesmo com a nova rusga.

SUSANA ESTARÁ NA NOVA NOVELA DAS SEIS DA GLOBO

Susana Vieira está no elenco da substituta de Órfãos da Terra na faixa das 18h. O remake de Éramos Seis tem estreia prevista para as próximas semanas e ainda contará com: Glória Pires e Antonio Calloni nos papéis principais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA