Connect with us

Famosos

Suposta foto íntima de Jerry Smith com outro homem não é verdadeira

Cláudio Augusto

Publicado há

em

O cantor Jerry Smith viralizou no início da tarde desta sexta (24/01) com uma suposta foto íntima. Isso porque a imagem o mostra ao lado de um homem em um momento à dois.

A suposta foto, na verdade, trata-se de um print feito de um vídeo já antigo, e apesar da semelhança com o cantor, não se trata dele.

+BBB20 ao vivo: Como assistir na TV e online 24 horas por dia

Rapidamente a internet se encheu de comentários sobre essa suposta foto, que faz parte de uma sequência do vídeo em questão. Mesmo com o restante da gravação começando a repercutir, onde dá para verificar claramente de que não se trata do famoso, o assunto continuou rendendo nas redes sociais.

Jerry Smith termina namoro

Tudo isso começou a viralizar após o fim do namoro do cantor ser divulgado. No texto compartilhado no Instagram por sua ex, Emily Garcia, sugere que por algum momento sofreu com alguma falta de honestidade dele, e que ela ainda o teria perdoado por algum deslize, só que sem dá qualquer detalhe à respeito.

“A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que não desejo para ninguém! Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém”, desabafou ela na rede social.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA