Connect with us

Famosos

Suposta foto íntima de Jerry Smith com outro homem não é verdadeira

Claudio Augusto

Publicado há

em

O cantor Jerry Smith viralizou no início da tarde desta sexta (24/01) com uma suposta foto íntima. Isso porque a imagem o mostra ao lado de um homem em um momento à dois.

A suposta foto, na verdade, trata-se de um print feito de um vídeo já antigo, e apesar da semelhança com o cantor, não se trata dele.

+BBB20 ao vivo: Como assistir na TV e online 24 horas por dia

Rapidamente a internet se encheu de comentários sobre essa suposta foto, que faz parte de uma sequência do vídeo em questão. Mesmo com o restante da gravação começando a repercutir, onde dá para verificar claramente de que não se trata do famoso, o assunto continuou rendendo nas redes sociais.

Jerry Smith termina namoro

Tudo isso começou a viralizar após o fim do namoro do cantor ser divulgado. No texto compartilhado no Instagram por sua ex, Emily Garcia, sugere que por algum momento sofreu com alguma falta de honestidade dele, e que ela ainda o teria perdoado por algum deslize, só que sem dá qualquer detalhe à respeito.

“A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que não desejo para ninguém! Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém”, desabafou ela na rede social.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA