Famosos Claudio Augusto

Sophie Charlotte desabafa sobre a morte do pai: “Coração dilacerado”

Sophie Charlotte desabafa sobre a morte do pai: “Coração dilacerado”

A atriz Sophie Charlotte lamentou na manhã desta quarta (20) em suas redes sociais a morte do pai, José Mário Silva. Ademais, o motivo do óbito não foi revelado pela artista. Na publicação, ela compartilhou uma foto de seu casamento com Daniel Oliveira, realizado em 2015.

Na legenda, Sophie desabafou: “É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto! Meu papai… ‘O Sol da Praia’, como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós”, disse a atriz.

Leia mais > Eva Wilma ganha alta da UTI, mas segue internada; veja o estado de saúde

Nos comentários, vários famosos deram apoio a Sophie. “Oh! Não! O sorriso lindo e carinhoso , toda vez que o encontrava no salão! Vocês tão parecidos! Sempre contando coisas boas de vc , com alegria! Sophie! Que notícia triste! Sinto muito!”, disse a atriz Letícia Sabatella.

“Nossa Sophie… sem ar aqui… receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a vc e a sua família”, lamentou Camila Pitanga.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.