Connect with us

Televisão

Simples Assim 28/11/2020 – Camila Queiroz, Rafael Portugal e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Simples Assim” deste sábado, dia 28/11, Angélica ouve as experiências de convidados anônimos e famosos sobre situações que muitas vezes nos colocam em uma corrida com nós mesmos.

Nessa pegada, o programa começa com uma dinâmica, tendo uma pista de corrida como cenário, em que os personagens, distribuídos em diferentes raias, falam dos problemas que precisaram superar em suas vidas.

No esquete Filha Sai de Casa, Angélica e Camila Queiroz são mãe e filha que enfrentam a partida da jovem quando resolve deixar a casa dos pais. Apesar do sofrimento inicial, a mãe supera a mudança de sua filha bem mais rápido do que qualquer um possa imaginar. Na vida real, a atriz também enfrentou esse momento quando saiu de casa para ser modelo, com 14 anos.

No esquete Superando Recordes, Rafael Portugal é Klaus Strass, montanhista herdeiro de uma família de recordistas mundiais. Às vésperas de escalar a montanha mais perigosa do mundo, ele é entrevistado pela repórter esportiva Fernanda Rocha, vivida por Angélica, e acaba revelando que o talento para superar recorde pode vir de uma forma nada convencional.

O Experimento Social vai reunir três duplas de imigrantes. De um lado, aqueles já estabelecidos no Brasil e com histórias de sucesso. Do outro, os que chegaram recentemente ao país, fugindo de guerras, da fome e de perseguição política. Uma troca de experiências que provoca o exercício da escuta e da prática da empatia para além das fronteiras territoriais.

+ Simples Assim 21/11/2020 – Mariana Santos, Marisa Orth e Renata Gaspar

O “Simples Assim” vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA