Famosos Claudio Augusto

Silvio Santos volta ao salão de Jassa e tem visual renovado; veja o resultado

Silvio Santos volta ao salão de Jassa e tem visual renovado; veja o resultado

Silvio Santos voltou ao salão do amigo Jassa, em São Paulo, na última quarta-feira (13) e mudou o visual cultivado durante a quarentena. O dono do SBT se despediu dos cabelos brancos e voltou ao tom castanho.

Ademais, o filho de Jassa, Robson Jassa, compartilhou em seu Instagram a visita e transformação de Silvio Santos. “Dia feliz de reencontro e muito amor”, expressou na legenda.

Além disso, em outras imagens, o dono do SBT apareceu entregando a Jassa exemplares do livro “Silvio Santos 90”, feito em comemoração pelos 90 anos de vida, completos em dezembro de 2020. Veja as imagens a seguir.

Já o perfil oficial do SBT no Instagram também destacou a ida de Silvio ao Jassa. “É o patrão! Nesta quarta (13), Silvio foi ao salão do Jassa cortar o cabelo pela primeira vez desde o início da pandemia e aproveitou para rever seu amigo de longa data, seguindo as orientações da OMS. Quem aí também estava com saudade do apresentador?”, comentou.

Volta de Silvio Santos pode estar próxima

A pintura dos cabelos de Silvio Santos levantou a hipótese de que ele está próximo a voltas às gravações. Inclusive, O SBT acompanha de perto a evolução sobre o calendário da vacinação contra a Covid-19 e já projeta uma possível data para o retorno de Silvio Santos às gravações. Nos bastidores, segundo Fefito, o UOL, se fala que o dono do SBT possa voltar aos palcos no final de abril.

Contudo, uma parte dos executivos defende que Silvio demore um pouco mais para retornar. Isso porque, eles entendem que seria mais seguro uma volta no mês de agosto. Até lá, a vacinação já terá avançado e a situação seria mais simbólica, já que aconteceria no aniversário de 40 anos do SBT. Porém, esta hipótese é complicada de acontecer, visto que Silvio Santos tem vontade de trabalhar o quanto antes.

Falando nisso, o apresentador, durante a pandemia, chegou a reservar seu estúdio cerca de 5 vezes para gravações. Mas ele voltou atrás em todas as situações. E Silvio deve pisar no SBT somente quando estiver vacinado. Enquanto isso, segue cumprindo isolamento social em casa. Ele não grava o “Programa Silvio Santos” desde dezembro de 2019.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.