Connect with us

Televisão

Silvio Santos ordena volta de trabalho presencial no SBT

Claudio Augusto

Publicado há

em

Silvio Santos

Silvio Santos ordenou o fim do trabalho em casa, o home office, no SBT. A emissora adotava a prática com seus funcionários desde março deste ano, mês em que a pandemia da Covid-19 estourou no Brasil.

Ademais, Silvio tomou a decisão após ligar na emissora em busca de um funcionário da administração e não o encontrar. Irritado com isso, o dono do baú teria mandado que todos voltassem a trabalhar na empresa presencialmente. Contudo, a assessoria do SBT confirmou que a volta das atividades presencias será feita em esquema de rodízio, para evitar aglomeração e transmissão do coronavírus.

Por outro lado, Silvio Santos segue em casa. Seu último programa gravado foi no fim de 2019, antes das férias de fim e início de ano. Porém, semana passada, Silvio tentou voltar a gravar seu programa no SBT.

Silvio Santos tenta voltar às gravações de seu programa no SBT

Silvio Santos tentou voltar a gravar o seu programa no SBT na última quinta (08). Foi isso que ele avisou aos diretores do canal. Com isso, os funcionários já estavam tomando todas as providências para que o patrão voltasse a gravar. Contudo, horas depois, Silvio desistiu da ideia.

As informações são do jornalista Flávio Ricco. Segundo ele, todos no SBT estranharam a volta de Silvio e pensavam que ele voltaria atrás antes de realmente voltar a trabalhar. E isso se cumpriu. Com isso, o retorno do apresentador segue indefinido.

Leia mais: SBT promove mais uma demissão e dispensa Carlinhos Aguiar

Prestes a completar 90 anos no próximo dia 12 de dezembro, Silvio Santos é do grupo de risco da Covid-19. Com isso, o momento mais seguro para que ele retorne ao trabalho é com a formulação de uma vacina. Ademais, vale lembrar que Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega, outros veteranos do SBT, também seguem fora dos palcos.

Por hora, o “Programa Silvio Santos” segue com reprises antigas até que Silvio volte a se encontrar com suas colegas de trabalho.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA