Notícias

Silvio Santos, mesmo vacinado, é barrado em volta ao SBT; saiba o motivo

Apresentador não voltou ao palco por conta das filhas

Silvio Santos, que já está imunizado com duas doses da vacina contra a Covid-19, ainda não tem data para voltar ao SBT. Isso porque o dono do SBT tem encontrado resistência da família, principalmente das filhas, para se retorno.

Ademais, segundo informações do NaTelinha, as herdeiras estão travando a volta do dono do Baú. Vale lembrar que Silvia Abravanel, filha número 2 de Silvio Santos, teve Covid-19 recentemente e chegou a ficar internada.

Silvio Santos é vacinado

Silvio Santos recebeu na tarde desta terça-feira (10/03) a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O dono do SBT apareceu no a Unidade Básica de Saúde (UBS) Real Parque vestindo mais um pijama da empresa do neto Tiago Abravanel. Além disso, ele fez uma careta ao receber a agulhada no braço.

Com isso, Silvio Santos fica 100% imunizado contra o novo coronavírus. Contudo, ele ainda tem que aguardar ao menos duas semanas até que o sistema imunológico se fortaleça de forma segura. Vale lembrar que o apresentador tomou a primeira dose em 10 de fevereiro. Na ocasião, também apareceu de pijama.

Ademais, com 90 anos, Silvio Santos se enquadra no grupo de risco da Covid-19. Agora vacinado, ele pode retornar às gravações de seu programa no SBT. Porém, ainda não se sabe quando isso irá acontecer. O SBT ainda não se manifestou sobre como o dono do Baú vai interagir com suas colegas de trabalho na plateia. Existe a ideia de encher o auditório com pessoas idosas já vacinadas ou com colegas de trabalho que comprovem que já tiveram Covid-19. O “Programa Silvio Santos” está sem gravações desde o fim de 2019.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo