Famosos

Silvio Santos fez exigência para receber Bolsonaro em casa; veja qual

Silvio Santos recebeu o presidente Jair Bolsonaro na última terça (15) e ganhou um selo feito em homenagem aos seus 90 anos. Ademais, o encontro deu o que falar pelo fato do apresentador e do mandatário terem aparecido sem máscara nas fotos. Contudo, Silvio fez uma exigência para receber Bolsonaro.

Segundo Guilherme Amado, da Revista Época, o único pedido do dono do SBT para receber o presidente foi que Bolsonaro usasse um protetor de sapatos ao entrar na casa.

Além disso, o NaTelinha revelou que todas as pessoas que se reuniram com Silvio Santos na mansão tiveram que fazer testes rápidos de sangue e PCR (cotonete) para detectar Covid-19. Com isso, todos testaram negativo.

Detalhes da visita de Bolsonaro a Silvio Santos

Silvio Santos, que completou 90 anos no último sábado (12), recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro na noite da última terça-feira (15) em sua casa, em São Paulo. Ademais, o mandatário foi entregar ao dono do SBT o selo criado para homenagear o apresentador.

Ao lado de Bolsonaro também estavam Floriano Peixoto Neto, presidente dos Correios, e Fabio Faria, ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos. Íris Abravanel também estava no encontro

Contudo, o que chamou atenção no público foi a falta de máscaras e distanciamento social. Bolsonaro, no mesmo dia, esteve em meio à uma grande aglomeração no Ceagesp, na capital paulista. Além disso, Silvio Santos e o presidente não usaram máscaras. Porém, nas fotos divulgadas, somente Fábio Faria apareceu utilizando proteção facial no encontro.

“Lamento o fato do Silvio ter familiares tão irresponsáveis. Dele eu não espero mesmo muito bom senso. E, principalmente, lamento que ele esteja próximo (e faça questão de mostrar) de um politico tão mesquinho”, lamentou uma internauta. “Rogo a Deus e às outras pessoas envolvidas nesse ato, não tenham levado Covid-19 para o nosso querido Silvio Santos”, desejou um fã.

Vale lembrar que Silvio Santos, que se enquadra no grupo de risco, está em isolamento social desde março deste ano por conta da pandemia da Covid-19. Com isso, seus programas dominicais no SBT seguem com reprises até que se tenha uma vacina.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo