Connect with us

Famosos

Silvio Santos completa 62 anos de sua estreia como apresentador de TV

Claudio Augusto

Publicado há

em

Neste dia 07/02, há exatos 62 anos, em 1958, o apresentador Silvio Santos estreava seu primeiro programa na televisão. Era o início de uma trajetória brilhante do profissional que é considerado por muitos o maior comunicador do Brasil.

Ademais, o programa se chamava “Hit Parade“, que foi ao ar pela primeira vez no dia 07 de fevereiro de 1958, a partir das 21h00, dentro da grade de programação da TV Paulista.

A atração era baseada em um famoso programa de audições que levava o mesmo nome nos EUA. A produção era de José Castelar.

Além do “Hit Parade”, Sílvio engatou vários projetos ainda em 1958, como “Quando os Maestros se Encontram”, “Bolada Fik-Forte”, “O Grande Espetáculo”, entre outros.

Leia mais: 10 mil pessoas já enviaram cartas para a nova “Porta da Esperança”, no SBT

Com volta anunciada no fim de 2019, a “Porta da Esperança“, antes de estrear, já é um sucesso de inscrições. Isso porque mais de 10 mil pessoas já mandaram cartas ao SBT para participar do programa. As informações são de Ricardo Feltrin.

Ademais, a forma de inscrição, por cartas, foi decidida por Silvio Santos, que preferiu abrir mão da facilidade de e-mails, por exemplo. Na carta, o participante deve contar seus sonhos e necessidades que gostaria que fossem realizadas.

+Daniela Beyruti posta foto com Silvio Santos e família e se declara: ‘Como amo essas pessoas’

A estreia da nova “Porta da Esperança” deve acontecer em março. Contudo, não se sabe quem vai apresentar: Silvio Santos ou uma de suas filhas, A preferida para o formato é Rebeca Abravanel. Isso porque, segundo informações, ela irá fazer testes quando voltar de férias.

O horário e dia do programa também é uma incógnita. Isso porque pode ir ao ar nos domingos, dentro do “Programa Silvio Santos” ou às quartas, antes do “Programa do Ratinho”. Enquanto isso, os telespectadores podem continuar mandando suas cartas.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA