Televisão

Silvio Santos coloca Paola Carosella na mira para novo programa do SBT

Silvio Santos quer Paola Carosella à frente do novo reality show culinário do SBT. A ex-jurada do “MasterChef“, da Band, que saiu do programa no início do ao chama atenção do dono do baú, mesmo ele evitando novas contratações. A informação é de Fefito, do UOL.

Ademais, o nome de Paola Carosella também agrada os executivos do canal. Com isso, ela deve receber uma proposta formal nas próximas semanas. O programa oferecido à Paolla é o novo reality show gastronômico que o SBT desenvolve para as noites de sábado com o Discovery Channel.

Leia mais > SBT se pronuncia sobre futuro de Rebeca Abravanel após anúncio de saída do Brasil

A princípio, a chef integraria o time de jurados ao lado de Carlos Bertolazzi. Porém, ela pode receber a missão de ser a apresentadora, já que Ticiana Villas Boas, que deveria ser a titular do projeto, está envolvida em conversas com a Band.

O SBT já busca os participantes do programa, que deve ser uma espécie de “MasterChef” do canal. Vale lembrar que Paola Carosella se dedica neste momento a seus restaurantes e o canal do YouTube, que passou a contar com produção de Felipe Neto.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo