Famosos

Silvia Abravanel piora e precisa ser internada com Covid-19: “Implorando para respirar”

A filha de Silvio Santos disse que chegou ao hospital sem ar

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, precisou ser internada após ter piora no quadro de saúde. A apresentadora, que testou positivo para a Covid-19 no último dia 28 de março, disse que teve queda na saturação no último sábado (03) e foi parar na unidade de saúde na segunda-feira (05).

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Silvia Abravanel detalhou o episódio. “Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, iniciou na gravação.

“Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada”, disse. Além disso, Silvia Abravanel disse que um parente espalhou a doença pela família.

“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”, revelou a apresentadora.

Leia mais > Tom Veiga, o Louro José, pode ter sido envenenado, diz jornalista

“Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, desabafou Silvia no vídeo.

Por fim, ela ainda deixou um recado aos fãs na legenda do vídeo. “Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, tô aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa! Não tá mais legal e nem engraçado tudo isso tá é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer ok!!”, encerrou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo