Connect with us

Famosos

Sikêra Jr revela que pensou em suicídio após sofrer com depressão

Lucas Guedes

Publicado há

em

Sikêra Jr

Sikêra Jr esteve no Sensacional, da RedeTV!, para uma entrevista com Daniela Albuquerque, onde revelou detalhes de sua vida antes da fama. O apresentador surpreendentemente revelou que chegou a pensar em cometer suicídio após perder a mãe e o cunhado em um acidente de carro. Pouco tempo depois, ele também perdeu seu pai e depressão se agravou quando ele perdeu sua casa na enchente.

O apresentador contou que naquele momento de dificuldade passou a dormir na rádio onde trabalhava e quase cometeu suicídio. “Eu dormia na rádio comunitária. Eu trocava a voz por dormida. Em um determinado dia cheguei a pensar em suicídio. Fui para uma estrada movimentada e quando cheguei na pista passou o primeiro caminhão e eu olhei para o caminhoneiro e disse: ‘Este cara já tem tanto problema e eu vou arrumar outro pra ele’”, contou.

Após um tempo, Sikêra Jr conseguiu aliviar seu psicológico e aceitou um novo emprego como repórter policial. “Primeira semana eu voltava para casa, pensa num mal estar, gente sem pescoço, sem braço, mulher que matou marido, marido que matou mulher. Mas segurei”, disse ele.

Ele também relembrou um trabalho na rádio e contou a emoção de ouvir seu nome em uma vinheta pela primeira vez. “Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, Finalizou.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA