Connect with us

Audiência da TV

Segunda edição do “Primeiro Impacto” fracassa na estreia e derruba audiência do SBT

Claudio Augusto

Publicado há

em

A segunda edição do “Primeiro Impacto” estreou de surpresa no início da tarde desta terça (19/05) no SBT. O programa exibiu a reprise da atração exibida de manhã. Como esperado, o telejornal afugentou o público da emissora, que viu seus índices despencarem no horário, antes ocupado pelo “Bom Dia e Cia”.

+“Primeiro Impacto” perde audiência e empata com a RecordTV nesta segunda (18/05)

Exibido das 12h00 às 15h15, o “Primeiro Impacto” cravou apenas 3.7 pontos de média, com pico de 5.6. No mesmo período, a Globo foi líder isolada com 13 pontos. A Record ocupou o segundo lugar, com 6.7. Já a Band teve 2.1 pontos.

Para se ter noção, o programa derrubou a audiência do SBT praticamente pela metade, já que marcou 3 pontos em diversos minutos onde o “Bom Dia” registrava, no mínimo, 6. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA