Televisão

Segunda edição do “Primeiro Impacto” fracassa na estreia e derruba audiência do SBT

A segunda edição do “Primeiro Impacto” estreou de surpresa no início da tarde desta terça (19/05) no SBT. O programa exibiu a reprise da atração exibida de manhã. Como esperado, o telejornal afugentou o público da emissora, que viu seus índices despencarem no horário, antes ocupado pelo “Bom Dia e Cia”.

+“Primeiro Impacto” perde audiência e empata com a RecordTV nesta segunda (18/05)

Exibido das 12h00 às 15h15, o “Primeiro Impacto” cravou apenas 3.7 pontos de média, com pico de 5.6. No mesmo período, a Globo foi líder isolada com 13 pontos. A Record ocupou o segundo lugar, com 6.7. Já a Band teve 2.1 pontos.

Para se ter noção, o programa derrubou a audiência do SBT praticamente pela metade, já que marcou 3 pontos em diversos minutos onde o “Bom Dia” registrava, no mínimo, 6. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.