Televisão Cláudio Augusto

SBT escolhe data definitiva para a estreia do novo “Topa ou não Topa”

SBT escolhe data definitiva para a estreia do novo “Topa ou não Topa”

Agora sob a apresentação de Patrícia Abravanel, o SBT marcou a data para a estreia do novo “Topa ou não Topa”. A emissora definiu o dia 17 de agosto, logo após o “Programa da Maísa”.

Anteriormente, o SBT havia escolhido o dia 3 de agosto. A mudança se deve porque agora o programa começará dois dias antes do aniversário de 38 anos do canal, no dia 19 de agosto. As informações são do site “NaTelinha”.

Este será a primeira atração que Patrícia estará a frente desde o fim do “Máquina da Fama”, em 2017. De lá para cá, suas participações na emissora do pai ficaram restritas ao “Jogo dos Pontinhos” e ao “Patrícia tá na Rua”, quadro em que a apresentadora faz um quiz de perguntas e respostas com o público pelas cidades do país.

Neste meio tempo, Patrícia também teve mais dois filhos, Jane, de um ano e sete meses, e Senor, que nasceu no mês de abril.

O novo “Topa ou não Topa” estreia dia 17, às 15h30 da tarde, após o “Programa da Maísa”.

Formato do Programa

Para quem não lembra, o “Topa ou não Topa” foi um game show apresentado por Sílvio Santos, entre 2006 e 2008, e também por Roberto Justos, durante 2010 e 2011. É baseado no formato “Deal or No Deal”, da produtora Endemol Shine, sucesso em mais de 80 países.

No atração, 26 maletas estão espalhadas pelo palco, e cada uma esconde um valor, que varia de 50 centavo a até um milhão de reais. O participante tem que escolher a maleta na qual ele acredita que esteja o maior prêmio. Após a escolha, a mala fica guardada no palco e o jogador tem que ir abrindo todas as outras.

A cada rodada, o banqueiro, personagem que misterioso do programa, faz propostas para comprar a maleta da pessoa, tendo em vista os valores que ainda estão em jogo. Cabe ao participante decidir quando deve parar.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Avatar Erick Nilson disse:

    Muito bom esse programa! Deveria passar no domingo, no lugar do Xaveco.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.