Televisão

SBT desbanca a Globo e anuncia compra da UEFA Champions League

Emissora exibirá os jogos entre 2021 a 2024

O SBT anunciou na noite desta terça-feira (06), o acordo de compra para transmitir os jogos da UEFA Champions League, a “Liga dos Campeões”, uma das maiores competições de clubes de futebol do mundo. Com isso, a emissora desbancou a Globo, que era até então tinha os direitos na TV aberta.

“A chegada da UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário”, disse um trecho do texto enviado pela assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos.

+ Dudu Camargo revela se saiu do SBT e reclama da audiência do Primeiro Impacto

Pela TV, Téo José deu a notícia durante o SBT Brasil, por meio de uma entrada ao vivo, estreando no mês onde a emissora completa 40 anos. “Com muito orgulho e muito prazer, eu anuncio que, a partir do próximo mês de agosto, a liga dos campeões da Europa, a Champions League, vai estar na TV aberta, vai estar aqui no SBT. A maior competição de clubes do mundo com o jeito SBT. Você vai ver os maiores times como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Manchester United, Juventus, Bayern de Munique e PSG”, disse.

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo