Televisão Cláudio Augusto

Saiba quem são os apresentadores do Jornal Nacional deste sábado (09/11)

Saiba quem são os apresentadores do Jornal Nacional deste sábado (09/11)

O “Jornal Nacional” segue recebendo em sua bancada apresentadores de telejornais das afiliadas da Globo em todo o país, e neste sábado (09/11) não será diferente. Ademais, esta é uma iniciativa que visa a comemoração dos 50 anos do jornal de TV mais visto do Brasil.

Com isso, mais uma dupla de jornalistas senta na bancada no rodízio deste sábado. Desta vez, os convidados são Matheus Ribeiro, de Goiás, e Larissa Pereira, da Paraíba.

Sobre os apresentadores do dia 09/11 do “Jornal Nacional”

Natural da cidade de Piracanjuba, no interior de Goiás, Matheus Ribeiro é jornalista na TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado de Goiás. Ele apresenta o “Jornal Anhanguera Segunda Edição”, telejornal local de horário nobre.  Matheus tem apenas 26 anos de idade, e veio de sua cidade natal para a capital Goiânia concluir o ensino médio.

Em seguida, consegui ingressar no curso de Jornalismo na UFG, a Universidade Federal de Goiás. Passou pela TV UFG, PUC TV, TV Goiânia Band, até chegar na TV Anhanguera em 2014.

“Eu acho que vai ser muito legal a experiência de sentar naquela bancada e saber que eu não estou sozinho, saber que a minha família está comigo, os meus amigos estão comigo, que a equipe da TV Anhanguera está junto, e que todos os goianos estão se sentindo representados nessa oportunidade”, conta Matheus.

Ver essa foto no Instagram

Tudo pronto, só falta você. Faço questão da sua companhia! . #JornalAnhanguera às 19h14, depois de Éramos Seis.

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em

+ Saiba quem são os apresentadores do Jornal Nacional deste sábado (02/11)

Já Larissa Pereira é apresentadora na TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado da Paraíba. Ela tem mais de 12 anos de carreira, entre rádio e televisão. Em seu estado, Larissa apresenta o “JPB Segunda Edição”.

“Representar a Paraíba no ‘Jornal Nacional’ é escrever um capítulo histórico no jornalismo do meu estado. Fazer parte das comemorações dos 50 anos do principal telejornal do país é um momento de reafirmar nosso compromisso com o jornalismo responsável, marca do JN”, comemora Larissa.

Por fim, o “Jornal Nacional”, com apresentação de Matheus Ribeiro e Larissa Pereira começa às 20h30, logo após mais uma capítulo de “Bom Sucesso”.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.