Famosos Cláudio Augusto

Saiba quem é a mulher que empurrou o Padre Marcelo Rossi de palco

Saiba quem é a mulher que empurrou o Padre Marcelo Rossi de palco

No último domingo (14) o padre Marcelo Rossi foi derrubado de um palco por uma mulher enquanto pregava em um evento religioso. Tudo estava sendo transmitido ao vivo, e a queda do religioso viralizou nas redes sociais.

A mulher que empurrou o padre é moradora do Rio de Janeiro, bairro de Anchieta. Trata-se de uma técnica de enfermagem, de 32 anos e divorciada. Apesar de Marcelo Rossi não fazer boletim de ocorrência após o susto, V.H.F.S foi levada pela polícia para prestar depoimento na delegacia de plantão da cidade de Lorena.

Na sua fala, a mulher mostrou confusão mental e disse que sofre de transtorno bipolar. Ela afirmou que foi em uma excursão para a comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), local do evento, e ela queria apenas conversar com o padre, porém, contou que se assustou com os seguranças vindo em sua direção, avançando assim no religioso.

“Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso”, afirmou Daniel Castro, delegado que ficou responsável pelo caso.

Um detalhe que chama atenção é que a mulher foi à excursão com seu filho de três anos. Após a agressão, ele ficou sob a guarda de uma conselheira tutelar em uma pousada. V.H.F.S saiu da delegacia, entrou em uma carro da Canção Nova e voltou para Cachoeira Paulista, onde passou a noite em uma pousada.

Veja como aconteceu a agressão ao padre Marcelo Rossi

Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi de um palco em um evento na tarde desse domingo (14), na cidade de Cachoeira Paulista.

O vídeo do momento rapidamente se espelhou nas redes sociais. O religioso pregava durante o encerramento do PHN (Por Hoje Não, Por hoje não vou mais pescar) na sede da comunidade Canção Nova. Do nada, uma mulher aparece correndo e empurra Marcelo com toda a força, que cai pra frente sobre a plateia.

Na hora a câmera corta para a direção dos fiéis, que se mostram assustados.

Segundo informações do portal G1, Padre Marcelo Rossi não se machucou e a mulher que o empurrou tem problemas mentais.

Confira o momento do empurrão:

Ver essa foto no Instagram

Que absurdo! Mais detalhes em breve! Sigam: @todocanaltv #padremarcelorossi #pemarcelorossi #cancaonova

Uma publicação compartilhada por Todo Canal (@todocanaltv) em

 

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.