Connect with us

TV Paga

Rivalidade feminina marca estreia de nova temporada do “De Férias Com o Ex Brasil”

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

A volta do “De Férias Com o Ex” já foi marcada por rivalidade feminina, segundo internautas que acompanharam a estreia da 6ª temporada do sucesso da MTV Brasil.

No programa desta quinta-feira (21), os usuários do Twitter acusaram as participantes Bárbara e Jéssica de “excluir e menosprezar” Rebecca, primeira ex da temporada.

Os meninos jogavam beer pong quando Rebecca chegou à mansão de seu encontro com Novinho. Alguma das meninas ficaram apáticas a chegada da nova participante.

“Eu não gostei dela não. Vou ser bem sincera”, disse Jéssica para a produção.

“Eu achei a recepção delas deplorável”, desabafou Rebecca.

Depois, uma discussão se formou entre Rebecca e Bárbara, que havia perdido a chegada da nova participante por estar tomando banho.

“Quem é [você]?”, perguntou Bárbara, se referindo a Rebecca.

“Acabei de chegar, quem é você?”, respondeu Rebecca.

“Você chegou, você se apresenta”, rebateu Bárbara.

“Então, mas você que acabou de chegar”, tentou se defender Rebecca, argumentando que Bárbara não estava no momento que ela chegou.

“Eu já estava aqui”, interrompeu Bárbara. “Então, você deveria chegar e falar alguma coisa. Acho que você não me viu”., continuou.

“A brincadeira tava massa, mas eu subi para tomar banho, né? E, quando eu voltei, tinha acabado de chegar uma ex. Aí teve uma confusãozinha. Se não arranjar confusão, não vai ter confusão. Mas, se arranjar, vai ter certeza”, desabafou Bárbara, para a produção.

Depois do acontecido, Bárbara reclamou de Rebecca na cozinha, com outros participantes, e no quarto com a amiga Jéssica.

Já Rebecca falou sobre com Hadad.

“Pegou uma parada desse tamanho [fez gestos com as mãos de coisa pouca] e transformou nisso [separou as mãos, fazendo menção a algo grande], entendeu?. Mas, aí, a gente encontra. Esse é o problema”, reclamou Rebecca.

+ De Férias Com o Ex 21/05/2020: Estreia da nova temporada, participantes e mais

Antes da rivalidade feminina, Rebecca causou ao chegar na praia

Já na chegada na praia, Rebecca, ex de Hadad, disse para ele que “vingança se come fria”.

Sobre o ressentimento da ex, Hadad declarou que já sabe “que ela tem uns parafusos a menos. Ela vai fazer coisas para tentar me atingir de qualquer maneira”.

A exclusão teria acontecido, segundo internautas, porque Hadad voltou para a mansão e contou a história da chegada de Rebecca.

“Você acha que ela vai tretar com a gente ou só contigo?”, perguntou Mayara, uma outra participante.

“Nunca vi ela ‘tretando’ com mulher assim, não, mas não sei. Aqui a gente está convivendo 24 horas por dia, tudo pode acontecer”, disse Hadad.

“Já percebi que as meninas ficaram divididas. Umas, não querem nem saber dessa ex, tipo: ‘eu vou chegar, não quero papo'”, disse Mayara, já observando o movimento notado pelos telespectadores.

Rebecca teve encontro com Novinho

Quem foi para o date com a recém-chegada foi Matheus (Novinho), que participou do reality na 4ª temporada. Desde o momento da praia, Hadad já havia notado as intenções de Novinho com Rebecca.

“O que é que você quer? Você não falou que queria se divertir, curtir e tudo mais?”, questionou Novinho.

“O que é curtir pra você?”, rebateu Rebecca.

“O que eu estou falando agora é curtir eu e você”, respondeu Novinho.

“Nem cheguei em casa ainda”, disse a moça.

“Esquece a casa. Não vamos agora. Casa é daqui a pouco. Eu te quero. Olha que loucura”, tentou argumentar Novinho.

Porém, as investidas não deram certo nesse primeiro momento e os dois se beijaram apenas na bochecha.

“Se eu queria ficar com ela, é óbvio. Queria ficar até com minha sombra”, disse o participante à produção.

Repercussão da estreia de “De Férias Com o Ex” no Twitter

Durante o reality, a #ExNaMTV chegou a 72 mil menções. Além da briga entre as meninas, comparações de Rebecca com Narcisa Tamborideguy e o participante Caio também foram bem comentados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA