Connect with us

Novelas

Resumo do primeiro capítulo de A Força do Querer nesta segunda, 21/09/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Força do Querer

A Força do Querer” está de volta no horário das nove, na Globo. Confira o resumo do primeiro capítulo da trama nesta segunda (21/09), que começa após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “A Força do Querer”, dia 21/09/2020

Eugênio fala para a esposa que irá para o Acre juntamente com seu filho, Ruy a negócios. Joyce ajuda sua filha Ivana na sessão de fotografia. Eurico pede que Silvana pare com as suas apostas no jogo. Joyce mostra a sua filha Ivana no Shopping. Ruy cai no rio durante a travessia de barco. Seu pai, Eugênio fica apavorado. Zeca tenta ajudar Ruy, mas acaba sendo levado junto com ele pela forte correnteza. Bibi reclama da falta de Caio. Eugênio e Abel procuram por Ruy e Zeca. Caio vê Bibi aos beijos com Rubinho e resolve ir embora do Brasil. Eurico é comunicado do acidente com o sobrinho e pede para Silvana conversar com Joyce.

Ruy e Zeca são pegos e ajudados por um indígena. Ele diz aos garotos tomar cuidado com o que vem das águas. Passam-se alguns anos. Ruy, homem já formado e maduro, ao lado de sua namorada Cibele, recorda o evento do rio e de seu afogamento. Dantas vibra com Eugênio a união dos filhos. Joyce pergunta para Silvana a respeito dela ter sido vista em uma mesa de jogo.

Eugênio informa que deixará a empresa. Eurico fica muito bravo. Aurora lamenta o casamento de Bibi com Rubinho. Ruy vai com Eugênio até o Pará novamente. Joyce chama a atenção da filha, Ivana. Ao chegar de viagem, Zeca é recebido com festa pelos moradores de Parazinho e vai atrás de Ritinha. Ruy e Zeca se encantam ao ver Ritinha nadando no rio juntamente com os botos.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA