Connect with us

Novelas

Resumo de Triunfo do Amor nesta sexta-feira, 27/11/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Triunfo do Amor
Imagem: Reprodução/SBT

Triunfo do Amor” apresenta nesta sexta (27/11) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que tem Maite Perroni e William Levy como protagonistas.

Resumo do capítulo de “Triunfo do Amor”, dia 27/11/2020

Maria Desamparada, feliz, conta para as amigas que Max é seu namorado. Vitória comenta com Antonieta que viu Rodolfo Padilha, o homem que a violentou quando era jovem. Max conta para Fabiano que Maria Desamparada é sua namorada. Ele pergunta a Max se já contou a ela que é filho de Vitória. Max diz ao amigo que acredita que ela já saiba e que está com ele por interesse. Fabiano não concorda e diz que Maria não parece ser interesseira.

Linda tenta seduzir Osvaldo, mas ele não permite e diz que é um homem casado e apaixonado por sua esposa. Vitória se sente incomodada ao ver na revista uma matéria falando de sua vida privada com Osvaldo. O assunto gera mais uma briga entre o casal e Osvaldo sugere que se divorciem. Fernanda e Frederico são presos por vandalismo. Max tira a irmã da prisão e promete não contar nada aos pais senão cancelariam sua festa de aniversário. Vitória, furiosa, maltrata e humilha Maria ao vê-la com uma maquiagem exagerada e diz que não quer voltar a vê-la. Padre João Paulo consola Maria e promete ser o pai que tanta falta lhe faz.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA