Connect with us

Novelas

Resumo de Amor Sem Igual nesta quarta-feira, 25/11/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Amor Sem Igual
Imagem: Reprodução/RecordTV

Amor Sem Igual” apresenta mais um capítulo nesta quarta (25/11) na RecordTV. Acompanhe o resumo da trama, que começa após o “Jornal da Record”.

Resumo do capítulo de “Amor Sem Igual”, dia 25/11/2020

Poderosa se arruma para sua festa e sofre com as lembranças do passado. Ela pede mais um tempo à Fernanda para descer. Poderosa autoriza a ida de Antônio Júnior e Cindy à festa. Duplex é humilhado por Tobias e deixa a mansão de Ramiro. Caio não defende o padastro e Furacão deixa o local com o namorado. Ramiro pede para Fernanda e Tobias não causarem nenhum escândalo. Fernanda repreende a atitude de Caio.

Maria Antônia pede para o irmão Pedro vigiar Hugo. Poderosa fica chateada com a confusão envolvendo Duplex. Miguel entra na mansão ao mesmo tempo em que Poderosa desce as escadas. Ela sorri para ele e Ramiro tenta fazer pose de bom pai. Poderosa constrange um dos empresários convidados pelo pai. Miguel entrega o presente para Poderosa que começa a abri-lo.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA