Connect with us

Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono nesta terça, 29/09/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono” apresenta nesta terça (29/09) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 29/09/2020

Renata discute com Regina por não ter lhe dito nada sobre Rafael e sobre a vingança de Jerônimo. Durante a discussão, Regina acusa Josefina de ter colocado Jerônimo contra ela. Josefina tira Roberta do hospital mesmo sem a aprovação do médico, para que nada possa atrapalhar seus planos. Para azar de Josefina, o policial consegue contato com a mulher que foi secretária do prefeito. Apesar de ainda não estar completamente recuperado, Jerônimo pede a Carlos que o leve até o aeroporto para impedir que Renata viaje.

Renata não atende ao pedido de Jerônimo e vai para a capital, pois está determinada a impedir o casamento de Roberta e Matias. O comandante Cantú conseguiu cópia das certidões de nascimento de Roberta e Renata e agora quer falar com o amante de Josefina. Karina vai até sua casa buscar algumas roupas e é amordaçada por Álvaro. Branca suborna a cabeleireira para que lhe faça algumas perguntas quando Constança estiver por perto, para que acredite que ela está grávida. César tenta convencer Honório que sua esposa não o enganou como o fizeram acreditar, mas Honório se nega a ouvi-lo. Renata está decidida a se divorciar e também quer anular o casamento religioso.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA