Connect with us

Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono nesta quinta-feira, 29/10/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono” apresenta nesta quinta (29/10) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 29/10/2020

Roberta está discutindo com Jerônimo e se surpreende ao ver a Dra. Marina. Branca é presa. César conta a Adriana que Branca foi presa e seu pai logo estará em liberdade. Constanza pensa na melhor maneira de descobrir se Jôse e Fina são a mesma pessoa sem que a cunhada desconfie. Marina está disposta a iniciar um romance com Jerônimo mesmo sabendo que ele ainda não deixou de amar a ex-esposa. Roberta procura a médica e exige que não comente nada sobre o aborto com Jerônimo.

Renata sai à noite para cavalgar e encontra Jerônimo na estrada. Jerônimo acusa Renata de ter apressado o divórcio para se envolver com Augusto. Ela, por sua vez, o acusa de estar se relacionando com a médica. Jerônimo tenta convencer Renata de que Augusto não é uma boa pessoa, mas ela não acredita. Antônio comunica a Josefina que está indo embora do país e diz estar arrependido de ter se aliado a ela. Gonçalo pede a Regina que marquem a data do casamento e ela concorda.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA