Connect with us

Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono nesta quarta-feira, 21/10/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono” apresenta nesta quarta (21/10) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 21/10/2020

Branca visita Honório na prisão e ameaça fazer mal a toda sua família. Daniel continua ajudando a polícia a encontrar Branca. Honório pede a Matias que entregue uma carta para Constanza e outra para Adriana. Marina mostra ao padre Severino o exame que comprova a esterilidade de Álvaro. Regina comenta com Constanza que viu sair de sua casa a mulher que foi amante de seu marido, Roberto.

Ela descreve a mulher, Constanza fica estarrecida ao perceber que se trata de Josefina, mas não comenta nada com Regina. O advogado entrega a Josefina a petição de divórcio. Furiosa, ela se recusa a assinar e expulsa o advogado de sua casa. Marina mostra a Alzira o resultado do exame de Álvaro onde fica provado que ele não poder ser o pai do filho que está esperando. Álvaro pede a Augusto que o ajude a sair da cadeia. Diante da negativa do fazendeiro, ele ameaça contar tudo que sabe sobre ele. Jerônimo vai até a fazenda Cruz do Amor e descobre que Regina está escondida lá. Os dois discutem e ele acusa Renata de ser amante de Augusto.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA