Novelas

Resumo da novela Haja Coração nesta quinta-feira, 22/10/2020

Haja Coração” está de volta no horário das sete da Globo. Confira nesta quinta (22/10) o resumo de mais um capítulo, que começa após os jornais locais.

Resumo do capítulo de “Haja Coração”, dia 22/10/2020

Rebeca, Penélope e Leonora conseguem fugir do spa sem pagar. Shirlei espera por Adônis na faculdade, mas ele não chega. Adônis fica sem reação quando Nair pede o recibo da mensalidade da faculdade. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar. Teodora oferece a conta publicitária da Grand Bazzar para Beto, caso ele convença a família de Francesca de que os Abdala não estão envolvidos no sumiço de Guido.

Ademais, Giovanni acusa Aparício de querer comprar seu silêncio sobre o desaparecimento de pai. Beto afirma a Henrique que conquistará Tancinha. Apolo e Tancinha se preocupam com Carol. Em seguida, Shirlei insinua que Giovanni está gostando de Camila. Carmela beija Adônis para provocar ciúmes em Shirlei.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo