Novelas

Resumo da novela Flor do Caribe nesta segunda, 12/10/2020

Flor do Caribe” está de volta na Globo. A trama das seis apresenta mais um capítulo nesta segunda (12/10). Com isso, confira o resumo.

Resumo da novela “Flor do Caribe”, dia 12/10/2020

Primeiramente, Samuel inventa desculpa a Alberto por ter entrado no quarto de Dionísio. Cassiano não aprova o namoro de Taís e Hélio. Ademais, Taís assume para Olívia que está apaixonada por Hélio. Lindaura sente ciúme da proximidade de Samuel com Guiomar. Donato fica preocupado com a febre alta de Lipe. Ester finge estar dormindo para Alberto. Juliano confessa a Doralice que está apaixonado por Natália. Em seguida, Quirino comemora com Doralice seu novo emprego. Cassiano procura o comandante para denunciar Dom Rafael. Natália fica constrangida diante de Juliano. Juliano fica incomodado ao saber sobre o ex-marido de Natália. Hélio conta a Alberto que Cassiano vai denunciar Dom Rafael. Por fim, Ester confessa a Alberto que nunca o amou.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo