Connect with us

Novelas

Resumo da novela Betty a Feia em Nova York desta segunda, dia 03/08/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Betty a Feia em Nova York” apresenta nesta segunda (03/08) mais um capítulo no SBT. Acompanhe o resumo da novela, que começa após “Quando Me Apaixono“.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 03/08/2020

Chega o dia do casamento e Armando está no altar aguardando a noiva. Marcela demora muito e ele, ansioso, sai para procurá-la, mas Marcela ainda está no carro. Marcela diz a Armando que não quer se casar e lhe devolve o anel de compromisso. Armando avisa aos convidados que o casamento foi cancelado. Mariana vai até a casa de Betty e conta que o casamento de Armando e Marcela foi cancelado. Júlia e as amigas do pelotão se despedem rapidamente de Betty para que ela vá para o aeroporto antes que mude de opinião.

Desesperado para evitar que Betty vá embora com Joaquim para Los Angeles, Armando vai para o aeroporto. Catalina tenta convencê-lo do contrário mas ele não a ouve. Ele atravessa a rua apressadamente e é atropelado. Betty vê o acidente e vai socorrê-lo. No hospital, Margarita culpa Betty pelo que aconteceu. Fábio liga para Hugo e diz que está preso por um mal entendido. Hugo vai visitá-lo e diz que não quer mais saber dele.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA