Connect with us

Novelas

Resumo da novela Betty a Feia em Nova York desta segunda, dia 03/08/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Betty a Feia em Nova York” apresenta nesta segunda (03/08) mais um capítulo no SBT. Acompanhe o resumo da novela, que começa após “Quando Me Apaixono“.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 03/08/2020

Chega o dia do casamento e Armando está no altar aguardando a noiva. Marcela demora muito e ele, ansioso, sai para procurá-la, mas Marcela ainda está no carro. Marcela diz a Armando que não quer se casar e lhe devolve o anel de compromisso. Armando avisa aos convidados que o casamento foi cancelado. Mariana vai até a casa de Betty e conta que o casamento de Armando e Marcela foi cancelado. Júlia e as amigas do pelotão se despedem rapidamente de Betty para que ela vá para o aeroporto antes que mude de opinião.

Desesperado para evitar que Betty vá embora com Joaquim para Los Angeles, Armando vai para o aeroporto. Catalina tenta convencê-lo do contrário mas ele não a ouve. Ele atravessa a rua apressadamente e é atropelado. Betty vê o acidente e vai socorrê-lo. No hospital, Margarita culpa Betty pelo que aconteceu. Fábio liga para Hugo e diz que está preso por um mal entendido. Hugo vai visitá-lo e diz que não quer mais saber dele.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA